A paixão é que nos move!



Ontem foi um dia especialmente feliz. Várias coisas legais acontecendo na mídia social, notícias maravilhas de amigos, eu mega empolgada com as roupitas que chegaram e, ainda recebo este post no blog da Aline, uma queri que conheci no curso de corte e costura que fiz no ano passado:


02/10/2012

Sonhos Realizados - "forte e decidida Karine"

Aos que me acompanham não é difícil de entender o porque desta postagem.
Como sabem e como o próprio blog diz, o que vale é realizar sonhos ou pelo menos tê-los para que possamos viver.
E hoje acordei assim...pensativa e louca pra encontrar algo que servisse como motivação.
Então no meu Face (http://facebook.com/realizandosonhosideais) fui visitar os perfis de outras malucas por moda, costura e bom gosto.
No meio deste trabalho maravilhoso eis que visualizo a "fotinho" de perfil de uma colega que passou também pelas mãos da amada Maria Helena. Cliquei para ver a tal menina Karine Nunes (https://www.facebook.com/karine.nunes.1044) e então a belíssima surpresa...
Lembro que quando ela passou pelo curso estive com ela poucas vezes durante alguma eventual visitinha que sempre faço por la. Em especial a forma decidida desta menina me chamou atenção!
Ela também formada em administração de empresas e em busca de um sonho como eu.
Mas o tempo passou e não mais tinha visto a "forte e decidida" menina!
Agora acabo de me surpreender positivamente e emocionada posso dizer que estou muito, mas muito feliz por ti Karine. Não temos nenhum tipo de amizade maior, mas a tua força de vontade me chamou atenção e hoje estou muito feliz de saber que realmente fostes atras do teu sonho!
É por estas historias que a gente percebe o quanto é importante lutar pelo que queremos.
Um abração pra você e a partir de agora estou ligadinha em tudo que estas fazendo ...inventando moda por ai!

Então vamos dar uma olhada ai galera e usar de inspiração para a realização de todo e qualquer sonho ideal!!!


Como é demais saber que as pessoas se alegram com a alegria dos outros, que tem gente na nossa torcida, gente que nem é do nosso contato mais próximo, mas que deixamos nossa marca de alguma forma, mesmo sem saber. 

Fiquei surpresa ao perceber a "mensagem" que passei à Aline nos poucos momentos que estivemos juntas e penso em como é importante sermos pessoas fieis aos nossos princípios e ideais. Essa "força" que ela fala, nada mais era que eu sendo feliz. Aquelas horas que eu passava no curso, depois do trabalho, eram o meu momento de realização. Era quando eu era eu mesma, era eu finalmente começando a ir atrás da minha paixão, ao invés de ser somente mais uma consumidora de moda.

Como a Aline falou, sou formada em administração de empresas e trabalhei por quase 9 anos em uma multinacional. Eu era bem feliz, mas chega uma hora que a "coisa" não vai mais. Nesse tipo de empresa, as decisões são demoradas, tem "n" chefes e até teu trabalho chegar onde tem que chegar... affe... Sem falar que, sejamos francas, para mulher é bem mais difícil, especialmente se a tua área não for o RH.

Aí é  surge o fantasma da "zona de conforto". O curso de corte e costura foi a minha primeira "fuga" dessa zona, depois veio o curso de produção de moda, o Jogo de Damas (pra que não conhece, clique aqui) e outras coisitas mas... aos poucos foi surgindo o Closet da Ka, que hoje é do que eu vivo, e muuuuito feliz por sinal. E também tem a super força dos amigos e da família, porque ninguém é nada sozinho e quem tem amigos, tem tudo! E é um começo, apenas. Tem muita coisa pra vir por aí.

Bjos


Blog da Aline:  http://realizandosonhosideais.blogspot.com.br/




0 comentários:

Postar um comentário